REGULAMENTO PROMOÇÃO CARRO ZERO SUNSHINE 2007

 

A SUNSHINE ENTERTAINMENT PRODUÇÃO DE EVENTOS LTDA. , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ do MF sob o nº 05.131.028/0001-81, situada na Alameda Jaú, 1742 – 3º andar – Jardins – São Paulo / SP – CEP 01420-904 é a promotora do evento PROMOÇÃO CARRO ZERO SUNSHINE 2007 com o objetivo de incentivar as negociações de shows / espetáculos musicais em todo o Brasil e exterior com as seguintes cláusulas:

 

CLÁUSULA PRIMEIRA:
A promoção terá como objeto / prêmio, um carro zero Km que será entregue no mês de dezembro do ano de 2007 para a pessoa jurídica ou física que mais comprar shows dos artistas com quem a Sunshine mantém contrato de exclusividade para administração de carreiras artísticas.

 

CLÁUSULA SEGUNDA:
Para fiel observância da Cláusula Primeira desse Regulamento, relacionamos os artistas com quem a promotora mantém contrato de exclusividade na atualidade: BOKALOKA; CÉSAR & PAULINHO; EDU RIBEIRO; EMMERSON NOGUEIRA; FELIPE DYLON; FRANK AGUIAR; GIAN & GIOVANI e HARMONIA DO SAMBA. No caso de algum artista deixar de manter contrato com a Promotora antes da data final dessa Promoção, valerão os contratos de shows até a data da saída do artista. Por outro lado, caso mais artistas façam contratos com a Promotora, estarão esses, automaticamente, participando da Promoção a partir da data de sua entrada na Sunshine Entertainment.

 

CLÁUSULA TERCEIRA:
A promoção não tem como característica o “sorteio”, portanto, não é caracterizada como “jogos de azar” e sim como prêmio de incentivo e reconhecimento ao maior e melhor cliente durante o prazo de duração da Promoção, comprovando sua imparcialidade através de contratos de shows assinados e comprovadamente realizados entre os contratantes e a Promotora.

 

CLÁUSULA QUARTA:
A duração da promoção é de 1º de dezembro de 2006 a 1° de dezembro de 2007.

 

CLÁUSULA QUINTA:
O ganhador do prêmio, objeto dessa promoção, deverá, obrigatoriamente e comprovadamente, ter o maior número de contratos assinados e shows concretizados com a Sunshine no tempo previsto dessa promoção. Ou seja, para surtir efeito na pontuação, o contratante deverá contratar e realizar seus shows dentro do tempo estabelecido nesse regulamento, não sendo considerados os shows programados para depois do dia 1° de dezembro de 2007.

 

CLÁUSULA SEXTA:
Os contratos cancelados não terão efeito na pontuação da Promoção, sendo desconsiderados na somatória de pontos. Da mesma forma, todos os contratos de shows com atrasos de pagamentos ou quaisquer pendências financeiras também serão desconsiderados para efeito da Promoção.

 

CLÁUSULA SÉTIMA:
O prêmio, objeto dessa promoção, será entregue em um evento marcado pela promotora em local definido pela mesma na Cidade de São Paulo / SP ou “grande São Paulo” durante o mês de dezembro de 2007.

 

CLÁUSULA OITAVA:
O ganhador da Promoção participará do evento de entrega do prêmio com todas as suas despesas de transporte, estadias e alimentação pagas pela Promotora, independente da distância de seu domicílio.

 

CLÁUSULA NONA :
Toda e qualquer pessoa jurídica ou física poderá participar da Promoção, sendo que para isso, basta firmar contratos de shows / espetáculos musicais com a Promotora, envolvendo seus artistas exclusivos e realizar os shows contratados, além de estar em dia com os compromissos financeiros estabelecidos em cada contrato de show.

 

CLÁUSULA DÉCIMA : Para efeito de comprovação da imparcialidade, legitimidade e transparência Dessa Promoção, a Promotora manterá seus arquivos em aberto para que todos os participantes tenham acesso à toda a documentação em questão, com a finalidade de não deixar quaisquer dúvidas relacionadas à Promoção ora estabelecida.

 

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA :
A somatória de pontos não sofrerá distinção por artista ou valor de contrato, sendo considerado 01 (um) ponto para cada show contratado e realizado no território nacional e/ou exterior.

 

 

SUNSHINE ENTERTAINMENT